Páginas

Últimos pensamentos

Ultimamente me tem vindo à tona alguns sentimentos novos e outros que eu já conhecera - muito bem aliás. Coração e razão estão numa disputa covarde. O coração é mais "egoísta", só pensa no bem próprio e quer ter tudo bem perto de si. A razão é mais "compreensível" e sabe que o bem, não só pra ela mas também para tudo, nem sempre é prender.
Confesso que esse não foi o tipo de sentimento que esperava... esperava e queria. gostaria que fosse mais simples.
Mas, como dizem por aí, a vida é justa e eu mais do que nunca, me prendo à essa expressão.
Mas uma coisa é comum aos dois: Ambos querem ver todos felizes. Pro coração não é o bastante, mas pra razão talvez seja o mais sensato...
"E quem um dia irá dizer que existe razão, nas coisas feitas pelo coração?
E quem irá dizer, que não existe razão!"♪
*tudo e todos, não no sentido literal,
me refiro apenas a uma

Nenhum comentário:

Postar um comentário