Páginas

De Longe - Tihuana

Eu tive contato com esta música primeiro pela letra. Vi escrito em algum lugar o refrão e logo me gostei.
Chegando em casa fui pesquisar e pra minha grata surpresa, tratava-se de uma música do Tihuana. Aí ficou mais fácilpra eu gostar.
Espero que vocês também gostem.

-De longe (Ivy/Tihuana)

Ver as coisas como elas são, E não ter por onde sair
Ter idéia do que vem, de quantos dias em vão. E não poder nunca desistir
Vejo tudo então...
Na vida eu aprendi que o tempo é sempre quem resolve tudo
O que eu sabia como certo passou,desmoronando as bases do meu mundo
As bases do meu mundo...
(refrão) Eu só queria saber por onde caminhar
E não ficar esperando alguém vir me buscar
Sentar em frente ao mar pra lembrar de alguém 
que há muito não se vê... 
Já não sei se é saudade Ou o costume de pensar em você
Todo momento bom me traz seu rosto E é impossível não perceber
O que sinto,não...
Eu vou levando,eu vou vivendo,eu vou sorrindo,eu vou chorando,eu vou te vendo
De longe,eu vou te olhando de longe
Só pra saber se vale a pena ficar por aqui ou se eu vou embora
Se eu vou embora  Eu tô indo embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário