Páginas

Respostas da vida

O EJC mudou um pouco no meu modo de ver a vida.
Tenho tido várias respostas/sinais e sinto que estou parado. Antes reclamava da falta de sorte, mas já percebi que tenho sorte até demais (pelo menos em algumas áreas, rs).
Indecisão. esse é a palavra que têm rondado muito a minha mente. Antes pensava que eu que estava mantendo algumas coisas em minha vida. mas agora tenho certeza que não. O destino prepara algo maravilhoso para um futuro bem próximo. Agora tenho certeza disso!


A minha prioridade é terminar meus dois cursos e aí sim, ir em busca dos meus sonhos, independência financeira e viver a minha vida. A vida que tanto sonho e almejo. Aí que entra a questão de mim sentir "parado". Na verdade estou à espera do termino dos cursos para poder agir. Se é o certo ou errado não sei.
Só sei que Deus sabe o que faz na vida da gente.

 "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário