Páginas

Agora sim: Feliz Ano Novo!!

Lá se foi os festejos, animações, descanso e tudo mais do Carnaval.
E pra mim o ano realmente começa agora. Não conseguia estudar direito, viagens e ideias esbarravam no velho pretexto; "Deixa pra depois do Carnaval". Pois bem, já passou... e eu aproveitei bem!!
Revi minhas subrinhas (de 6 e 2 anos, coisas mais lindas /tio coruja), brinquei e aproveitei uma praia com a família e....curtir pra caralho o show da Princesa do Rock, PITTY!!
E que show, muito foda, e foi mais foda ainda pela aventura que foi a nossa viagem (eu e o Fã Clube Pitty Paraíba).
Em cima do hora, fomos na raça para a nossa primeira viagem interestadual. E valeu muito a pena.
Cansaço e preocupações foi tudo embora quando vi ela, toda linda de Aeromoça dando inicio a viagem mais louca que já fui!
A primeira música foi "Máscara" e em seguida só úsicas fodas, até Anacrônico foi tocada!
Sério, foda mesmo. E aliás, quando é a próxima???

Agora, o Ano Novo chegou, deveres, correria, reconciliações e muita diversão (por que niguem é de ferro, né?!!) já bate na porta, e lá vou eu...

Feliz Ano Novo galera!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário