Páginas

Achei meus escritos!

Para alegria de todos e felicidade geral da nação, diga ao povo que: Achei meus escritos! (hehe)
Pois é galera, a um tempo que procurava meus "poemas" e ontem, quando menos esperava, os achei.
Após reler os textos senti algo diferente.
como a maioria foram escritos uns 4 anos atrás, vi o quão mninha visão, em relação a vários pontos continuam basicamente a mesa. em outros cresci e vi que alguma mudou. E nos demais até pensei: "Fui eu que escrevi isso?".

Bom, mas enfim. fiquem vocês sabendo que vou escrever todos (ou a maioria0 aqui no blog. Não obedecerei nenhuma periodicidade.
Vou começar hoje memso, mais tarde. Mas quero pedir um favor a vocês:COMENTEM OS TEXTOS, por favor! Pode ser? *-*
As opiniões de vocês são importantissimas...
É isso... já já coloco o primeiro texto, não vão esperando algo extraordinário, mas até que são legalzinhos, viu?
Até já gente!

Um comentário:

  1. Mas assim sempre é, e a graça da vida é essa!
    Mudar, crescer, ou retornar quando preciso for...
    Acompanharei teus escritos (:

    ResponderExcluir